Tecnologia do Blogger.

Resenha Mamãe Operação Balada / Mom's Night Out


Oi meus amores!
Gente que delícia escrever sobre a comédia cristã Mamãe Operação Balada cujo título original é Mom´s Night Out, já assisti milhares de vezes e super recomendo!

Sinopse
Tudo que Allyson (Sarah Drew) e suas amigas queriam era uma noite tranquila e adulta com jantar e conversa…Uma merecida noite para uma mãe. Mas para curtir de salto alto, conversas de adulto e ter comida servida na mesa, elas precisam que seus maridos cuidem de seus filhos por três horas. Nada pode dar errado, não? MAMÃE – OPERAÇÃO BALADA é uma comédia que mostra a vida bem realista de uma família que comemora a linda bagunça chamada ser pai e mãe.

Nossa Opinião
Imagine um filme que você sorrir, chora e grita do início ao fim. Esse filme é Mamãe Operação Balada lançado no Brasil em 2015 e com atores de destaques como Sarah Drew, Sean Astin, Patricia Heaton, Andreia White entre outros. A história retrata três mães que resolvem sair por uma noite para se divertir, sorrir, conversar, apenas com as amigas. Fato esse que por vezes é difícil quando se tem que cuidar de crianças, do dia a dia, casa e família.  O filme se sobressai pela simplicidade que toca cada expectador ao relatar as dificuldades das mulheres que assumem o papel que o Senhor determinou: Serem esposas e mães.  Com um toque de cortesia bate na cara daqueles que esquecem que por trás de famílias felizes, existem as mães que oram, sustentam com seus cuidados e amor.  Mulheres que também são esposas e carregam o mérito de auxiliar seus maridos. São elas que tornam o mundo um lugar melhor, onde seus braços sempre tem o calor que cura a dor de um machucado até a aflição da despedida.

Mamãe Operação Balada é riso, graça, amor. Um filme que retrata de certa forma nossa vida, aquele momento de chegar na igreja, as reuniões das mulheres cristãs, os cultos, as escolas dominicais. Não há restrição em contar os fatos engraçados que de vez em quando acontecem no convívio com as criancinhas da igreja. (Risos). É um filme realmente engraçado, que mistura detalhes tão bobos que nem percebemos que estamos rindo da realidade. Um filme que demonstra os sentimentos dos papais tais como suas preocupações, dúvidas e medos no cuidado de seus filhos, vale ressaltar as situações inusitadas que acontecem quando eles ficam alguns minutos com a função de mamães (risos).  

Um trabalho realmente usado para impactar vidas de forma tão extraordinária. As pessoas procuram um filme para rir e saem edificadas. Recomendo para assistir junto com a família, reunir o grupo pequeno da igreja, o grupo de senhoras e mulheres, os adolescentes e homens. Esse é o tipo de filme que ajuda em muitas áreas, desde a compreender a vida das mamães que são apagadas por vezes do ilustre lugar que devem ser colocadas, lugar de honra. Como também para todos com uma lição maravilhosa: Valorizar a vida e no meio do caos buscar a essência para seu viver. A graça de Deus é assim, nos faz lembrar que ele deu a vida, que família é plano dEle e que nada foge ao seu controle.
E ai? Gostaram do filme? Já assistiram?

Trailer Dublado


Trailer Legendado



1 comentários:

  1. Já assistir este filme várias vezes, recomendo. O blog está ótimo, parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e volte sempre!

Populares!

On line

Pensando Alto: Filmes Cristãos Copyright © 2008-2015 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital